De 16 a 22 de julho a Inovação Ambiental esteve presente com seu stand na Expoprint Latin America 2014, o maior evento da indústria gráfica da América Latina. Foi a primeira vez que a Inovação participou de um evento desse porte e, por coincidência, ocorreu no mesmo período em que a Inovação Ambiental completou 6 anos de existência (a Inovação Ambiental foi legalmente constituída como empresa em 16 de julho de 2008).

Clientes, parceiro, amigos e interessados em conhecer os serviços oferecidos pela Inovação Ambiental compareceram ao nosso stand. Os resultados positivos vão além das conquistas de novos clientes mas também na troca de experiências com outras empresas do setor gráfico, profissionais da área e na confraternização com aqueles que já confiam em nossas atividades há tantos anos. Se tudo der certo, ainda faremos mais. Estamos finalizando os acertos para participarmos da Expo Print Digital e da FESPA 2015 e já confirmamos a nossa participação para a Expoprint Latin America 2018, ano em que completaremos 1 década de atuação.


Ricardo Sena diretor da Inovação Ambiental (esq), Sr. Eliezer e Sra. Cinthia da Gráfica Taiga – São Paulo, SP (centro) e Anderson Donaire – Master Webs, parceiro da Inovação Ambiental (dir)
Só para se ter ideia da importância da participação na feira, em números. No período em que estivemos presentes no Expo Transamérica com nosso stand, o percentual de novos visitantes ao site da Inovação Ambiental correspondeu a aproximadamente 74% de todos os acessos. Considerando os dois dias após a feira, foram 77,5% de novos visitantes em 9 dias.

Mauricio Santo, Marques Editora – Belém, PA (esq), Marcos Proto – Protograf, parceiro da Inovação Ambiental (centro) e Luiz Franco, Coordenador de Consultorias na Inovação Ambiental (dir)
Isso para nós significa entre outras coisas que nossa marca é uma marca sólida, respeitada, recomendada e que estamos no caminho certo. O objetivo da Inovação Ambiental não é apenas angariar novos clientes, é prestar serviços relacionados a questão ambiental aos mais diferentes segmentos industriais e comerciais, sem esquecer de uma regra a qual sempre prezamos: o respeito aos nossos clientes. Assim, e só assim, conseguiremos atingir nosso objetivo maior, a Inovação por um futuro sustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *